Receitas Low Carb Faceis de Fazer- O Seu Guia Definitivo

0

Gostaria de aprender receitas low carb faceis, sem complicação e fazer cardapios low carb para emagrecer de forma rápida e saudável?

Antes de começar nosso bate papo, quero adiantar que neste artigo não vou me limitar somente a mostrar simples ingredientes e modo de preparo de receitas low carb faceis, pois isso você encontra facilmente por ai!

Meu foco principal e te mostrar como eu consegui perder até 4kg  por semana, apenas com Cardápios da dieta Low Carb Para Emagrecer, sendo estes de fácil produção e sem nenhum mistério.

Vou conseguir perder até 4kg por semana?

Minha resposta é: “Sim ou não”…

Como assim Alexandre?

Antes de falar dos cardápios low carb para emagrecer e alimentação low carb, quero salientar que cada indivíduo possui um biótipo diferente, ou seja, características físicas e fisiológicas diferentes. Além disso, o ambiente externo influência muito…

Como assim ambiente externo?

Vamos colocar duas pessoas de mesmo peso em uma balança, ambas irão fazer a mesma dieta low carb durante determinado tempo, porém uma delas realiza treinos aeróbios e a outra não, então quem perderá mais peso? Bem provável que será a pessoa que prática aeróbios. Entendido galera?…

Então tenho que exercícios para conseguir perder peso?

Bom, fica a seu critério…

Não tem como negar que as atividades físicas são bem positivas para o nosso bem estar, entretanto, todavia, não é necessário ficar se matando fazendo vários aeróbios. Eu mesmo faço apenas algumas caminhas por falta de tempo.

Então SOMENTE com a dieta low carb e algumas caminhadas consegui perder aproximadamente 12,5 kg em um mês kilos estes que estavam me dando assombrações rsrs’.

RESUMINDO TUDO…. Não quer dizer que, só porque eu pedi até 4kg por semana você também vai perder também, viu? Você poderá perder mais, como também poderá perder menos, como te falei, tudo vai depender dos fatores já citados.

O que você tem que entender é que, fazendo uma dieta com receitas low carb faceis de ser preparadas, você irá perder peso querendo ou não 😀

Você deve imaginar minha felicidade, não é mesmo? Eu fiquei super animada, e é por isso que resolvi compartilhar com vocês minha experiência de vida e ajudar você a perder peso com as receitas low  carb!

Por que você deve fazer a dieta low carb para perder peso

ATENÇÃO! Antes de dar continuidade, quero saber se você já pensou em fazer algum projeto completo para queima de gordura de verdade, atingir seu peso ideal e nunca mais se preocupar com o peso, sem sofrimento e sem balelas? Sua resposta é Sim? Então clique no botão abaixo se você deseja emagrecer de vez com o método do Rodrigo Polesso!

Continuando…. Vejam porque ter ao seu lado receitas low carb de qualidade e um programa de dieta é tão importante para que emagreça rápido e com saúde…

1) Não é necessário contar calorias

Mesmo se você fizer uma dieta com mais calorias ou consumir gorduras boas, você acaba emagrecendo sem a necessidade de contagem de calorias. Seu corpo se auto-regula.

Menos fome, menos compulsão e com os hormônios a incentivar a queima (e não o acúmulo) de gordura no corpo, as chances de perder peso e manter a motivação são muito maiores do que em outras abordagens para a dieta.

A ciência (e várias outras experiências pessoais e estudo ), permita-me dizer isso com muita paz de espírito. E quem não quer uma dieta que você pode comer até ficar satisfeito(a)?

2) Proporciona a saciedade

As melhores fontes de carboidratos são as que possuem muitas fibras, como o pão e o arroz integral. A substância prolonga o tempo que o alimento fica no estômago e quando chega no intestino reduz a velocidade de absorção de glicose fazendo com que não há picos de insulina. Desta forma as fibras proporcionam saciedade.

E me diga, qual sentido de fazer uma dieta e ficar “varado” de fome? nenhuma neh, pois a vontade de comer besteira é tão extrema que logo logo “quebraria a dieta”. Portanto a dieta low carb se torna uma ótima opção!

3) Com a baixa insulina no sangue, o emagrecimento torna-se acelerado

A insulina é um hormônio capaz de promover o acúmulo e impedir a queima de gordura. Ela promove a acumulação metabolizando o açúcar do sangue, que é gerado a partir de hidratos de carbono ingeridos. Não apenas o doce. E isso inclui grãos integrais, frutas variadas e raízes! Um monte de gente erra feio no início devido a isso. As proteínas e as Gorduras não causam esse efeito.

4) Previne diabetes

Como a dieta low carb propõe ingerir apenas carboidratos com baixo ou moderado índice glicêmico, ela pode ajudar a prevenir o diabetes tipo 2. Isto porque ao ingerir carboidratos de alto índice glicêmico, ocorre um aumento do nível de glicose no sangue e consequentemente o de insulina.

Quanto mais insulina no organismo, mais ele se torna resistente a ela e é necessária maiores quantidades deste hormônio para transportar a mesma quantia de glicose, aumentando o risco do quadro de resistência à insulina que pode evoluir para o diabetes tipo 2.

125 Receitas Low Carb – O e-book que me fez perder até 4kg por semana

Até tempos atrás eu ficava correndo atrás de receitas low carb faceis de fazer pela internet, encontrei até algumas legais, e não é díficil de encontrar.

Entretanto, eu queria algo mais construtivo, pois eu sabia fazer algumas receitas mas não sabia montar um plano de organização ou controle de peso, saber de fato o que comprar para economizar no bolso ou fazer algum protocolo para que eu seguisse firme na dieta.

Foi pesquisando daqui e pesquisando de lá, que encontrei o e-book 125 Receitas Low Carb 😀

Lembram da minha história que contei no ínicio? Pois bem, foi com o 125 receitas low carb que eu consegui de fato perder 12,5 kg em apenas um mês.

Como podem ver, minha experiência foi tão boa, que resolvi compartilhar tudo com vocês… Pois ele vai muito além do que simples cardápios da dieta low carb rsrs.

Você deve se perguntar… Mas o que há de diferente nele? Bem, vou te falar…

1 – Depoimentos de quem já ousou o 125 Receitas Low Carb

A primeira coisa que me chamou a atenção foram os inumeros casos de sucesso.

Então resolvi trazer para vocês casos de pessoas reais que transfomaram sua vida e conquistaram mais saúde, disposição e energia com as receitas low carb.

São muitas pessoas que conseguiram êxito com as 125 receitas low carb. Se Você Deseja Saber Mais Sobre o E-Book Clique Aqui.

2 – Cardápio da dieta Low Carb é diversificado

As dietas low carb são bem variadas, possuindo diversas vertentes como a de Atkins, Paleolítica, Cetogênica, etc. Algumas delas são mais restritivas que outras e apontam alimentos diferentes que devem ser evitados ou terem seu consumo cessado de vez.

Para sanar a dúvida de qual seria a melhor, o livro de 125 receitas low carb oferece todo esse conhecimento para quem o segue. Já que as receitas são baseadas no consumo de proteínas visando a perda de peso.

3 – Protocolos Low Carb

Para uma alimentação low carb, o e-book contém todas as informações que você precisa conhecer para inciar a sua dieta lowcarb de maneira segura. Este material é indispensável se você deseja perder peso rápido com saúde, pois é importante que você conheça bem o que é e como funciona a dieta lowcarb bem a fundo.

4 – Alimentos proibidos e permitidos

No e-book você vai conhecer a lista completa de todos os alimentos que são permitidos e os que são proibidos na dieta lowcarb.

Eu sei que muitos já podem ter vistos por ai, é que os alimentos permitidos são carne, peito, ovos, verdutas e etc… e os alimentos proibidos são açucar refinado, alimentos industrializados, gorduras trans e etc…

E tem algo de errado nisso? De forma alguma! O problema é que, ainda escondem muita coisa de você.

Por exemplo: Sabia que as massas e pães integrais passam a falsa idea de que são low carb, entretanto eles não são, e mesmo assim muitos dizem para consumi-los em uma dieta low carb constantemente? Apesar de nada impedir que o consumo seja feito, o que vejo, é muitos tornando-os como alimentos essenciais de uma dieta low carb, só pelo fato de serem integrais.

E é por este e mil outros fatores que adquiri o e-book, ele de fato, te ensina o que não é ensinado em qualquer outro lugar.

5 – Listas de compras low carb

Ir ao supermercado quando estamos em dieta parece ser uma tarefa difícil. No e-book você vai ter a lista completa de todos os alimentos que você poderá comprar no supermercado. Tudo isso de “mão beijada” 🙂

6 – Planilha para o controle de peso

Achei isso fascinante… Além de todos benefícios, ainda eu recebi uma planilha de fácil uso, onde me ajudou a manter meu foco no processo de perda de peso. Ela permite ainda que documentamos a nossa evolução fazendo nos sentir mais confiante na dieta.

7 – Opções de receitas para todas refeições do dia

O livro oferece opções de receitas rápidas, fáceis e práticas para:

  • Café da Manhã e lanches;
  • Receitas fáceis para o Almoço e Jantar;
  • Além de Receitas de Doces e Sobremesas

Quer ver alguns exemplos.. veja:

RECEITAS LOW CARB CAFÉ DA MANHÃ

– PÃO LOW CARB

INGREDIENTES:
  • 3 ovos
  • 1 xícara de farinha de amêndoas
  • 1 pacote de 50 gramas de queijo parmesão ralado fino
  • 3 colheres de sopa de água
  • 3 colheres de sopa de nata ou creme de leite sem soro
  • 1 colher de sopa rasa de fermento em pó
MODO DE PREPARO:
  1. Bata os ingredientes com exceção do fermento em um liquidificador;
  2. Acrescente o fermento e bata para incorporar;
  3. Disponha a mistura em uma forma retangular, daquelas de bolo inglês;
  4. Asse em forno a 200 graus, por 30 minutos ou até dourar.

– CREPE

INGREDIENTES:
  • 1 ovo (médio)
  • 1 c.s. creme de leite
  • 1 c.s. de queijo parmesão ralado
MODO DE PREPARO:
  1. Bata tudo em copo até ficar homogêneo;
  2. Divida em 2 porções e asse numa panquequeira (ou numa frigideira),
    em forno baixo! (a massa vai ficar fina mesmo);
  3. Escolha o recheio de sua preferência e coloque em 1/4 da massa;
  4. Dobre 2 vezes como mostra a foto:
  5. Monte em um prato e esquente um pouco (1 min no máximo) no microondas.
RECEITAS LOW CARB ALMOÇO

– ENSOPADO DE CARNE E LEGUMES

INGREDIENTES:
  • 300g de cenoura;
  • 300g de abóbora;
  • 3 cebolas;
  • Pimentão (opcional);
  • 600g de carne (Pode ser coxão mole, paulista.
MODO DE PREPARO:
  1. Coloque a cebola picada para refogar no azeite de oliva;
  2. Após quase dourar, acrescente a abóbora e cenoura picada, refogando-as também;
  3. Reserve já dentro da panela de pressão.
    corte a carne já temperada a gosto em pedaços de mais ou menos 3 a 5 cm;
  4. Sele a carne, na mesma frigideira que refogou os legumes;
  5. Não mexa a carne para não perder líquidos;
  6. Coloque a carne, e os líquidos da frigideira, na panela de pressão;
  7. Dissolva um caldo de carne ou de legumes em 2 xícaras de água,e acrescente na panela;
  8. Deixe cozinhar por 40 a 50 min na panela de pressão.
RECEITAS LOW CARB LACHES

– LASANHA

INGREDIENTES:
  • 4 ovos (médio)
  • 4 c.s. de farinha (de castanha de caju, do pará, amêndoas, avelã, quinoa, chia etc – só não pode aveia
  • nem trigo nem nada que cresce em vagem, por questão de saúde)
  • 1 caixa de creme de leite
  • 1 pacote de queijo parmesão ralado
MODO DE PREPARO:
  1. Bata tudo em copo ou liquidificador até ficar homogêneo;
  2. Asse numa panquequeira (ou numa frigideira), em forno baixo!
  3. Use uma concha pequena para sempre ter a mesma medida, e deve ficar bem fina!
  4. Reserve! RENDE: uns 8 a 10 discos. (se sobrar faça panquecas).

Gostaram das receitas? Bom, eu adorei… por isso que o indico fortemente a todos que querem ter uma mudança em suas vidas hoje mesmo.

Garantia de Satisfação

Outro ponto importante que encontrei foi em sua garantia… Funciona assim: Você tem 7 dias para usar e testar o e-book e todos bônus, se por acaso não achar que está sendo útil para você (o que eu tenho certeza que você não vai achar rsrs’), poderá pedir devolução do seu dinheiro. Não será cobrado nenhuma taxa de devolução, nem multa, simplesmente eles devolvem seu dinheiro.

Bacana, não é mesmo?

 

Como adquirir o e-book 125 receitas low carb?

É muito simples, basta Clicar no Botão logo abaixo e então você será levado para página de checkout (página de pagamento), então aparecerá uma tela parecida como esta (100% segura e com selo de segurança):

Basta preencher todos os dados corretamente, em especial o seu e-mail, pois será através dele que você receberá todo conteúdo exclusivo!

Ainda tem dúvidas ou deseja saber mais?

Clique Aqui se você ainda tem alguma dúvida ou deseja saber mais em especial. Você será levado então para página oficial do e-book!

Então é isso pessoal, espero que possa ter ajudado todos vocês, e rumo à uma alimentação mais diversificada e saudável… Ah, e sintam-se a vontade de comentar seus resultados aqui nos comentários. Bye bye 🙂

 

Receitas Low Carb Faceis de Fazer- O Seu Guia Definitivo
Avalie esta postagem
Compartilhar