Passo a Passo Para Fazer Bordado Com Pérolas no Elástico

0

Deseja aprender de forma fácil e rápido como fazer bordado com pérolas no elástico?

Normalmente, as mães prestam muita atenção aos bebês e adoram decorá-las de maneiras diferentes. No caso das meninas, uma boa dica é usar uma tiara de pérola que pode ser feita facilmente em casa.

Fora que, com a prática, é possível realizar a comercialização da sala para que você possa ter uma renda adicional com o seu comércio. Para aprender, basta seguir o passo a passo. Vem!

MATERIAL TIARA EMBROIDADO COM PERAS:

A escolha das cores deve atender às suas preferências, mas em caso de dúvida, as pérolas brancas são ótimas. A quantidade de itens será proporcional ao tamanho da peça a ser desenvolvida. Portanto, é indicado que você tem o suficiente em casa, assim não faltará para fazê-lo. Verifique a lista:

  • Um rolo de fio de nylon 0.3 (linha de pesca);
  • Uma agulha # 7;
  • Um par de tesouras;
  • Grânulos de 6 mm;
  • Um tamanho de peça elástica.

UNIÃO DE PÉROLAS:

Cruze a linha de nylon na agulha, neste fio coloca cinco pérolas e entrelace a sexta, formando um círculo. Em seguida, coloque duas contas em cada lado da linha e junte-se mais duas para formar o segundo círculo de seis pérolas.

Repita o processo até chegar o tamanho da sua tiara. Pegue, por exemplo, o tamanho da cabeça do bebê que usará a tiara. Lembre-se de que é necessário deixar 7cm da tiara, sem as pérolas, então há uma chance de ajustar o tamanho.

Para completar este passo, vire um lado da linha e passe as pérolas em um círculo até que ambos os lados das linhas estejam lado a lado, o que lhe permite amarrar um nó. Assim que fizer o nó passe ele pela pérola mais próxima, para escondê-lo, e corte o pedaço de linha que sobrar.

BORDAR AS PÉROLAS NO ELÁSTICO:

Primeiro corte a cabeça elástica da criança e uma nova corda de nylon. Então, no meio da parte de trás do elástico, você passa a linha de nylon, não se esqueça de deixar sobrando uma ponta.

As pérolas que você preparou acima devem ser posicionadas no meio do elástico, de modo que o fio passa pela primeira pérola. Desta forma, você pode atravessar a faixa de borracha com o fio para que você tenha duas extremidades de fio no lado errado com o qual você pode amarrar.

Cruze a linha novamente, agora através do espaço do elástico entre as duas primeiras paredes laterais. Coloque uma pérola na linha para que ele encerre o primeiro círculo que você formou. Atravesse a borda entre as duas pérolas opostas com as quais você iniciou este processo. E termine este ciclo até que todos os círculos estejam fechados com a pérola que faltava.

Para terminar a tiara, passe a linha na última pérola e faça vários nós no lado avesso, de modo que esteja bem fixado. Para cobrir esses nós, cubra-os com feltro e costurar as extremidades da elástica, mantendo 7cm para dar flexibilidade à peça. Pronto! Agora você tem um lindo bordado com pérolas.

Gostaram das dicas? Espero que sim… Agora se quiserem aprender como fazer tiaras para bebê e montar seu próprio negócio com elas a partir de sua casa Clique Aqui!

Passo a Passo Para Fazer Bordado Com Pérolas no Elástico
Avalie esta postagem
Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA